sábado, abril 27, 2024

Saiba TUDO que Você Não Pode Perder nos Streamings em Janeiro!

Ano novo, metas novas. Janeiro é época de férias para muita gente. Para conhecer todas as novidades que chegam nos streamings nesse início de ano, confira todos os destaques para programar as férias em casa:

‘Superliga: A Guerra pelo Futebol’ – AppleTV+

Série documental esportiva em quatro episódios. Com depoimentos de grandes cartolas, como Gianni Infantino, presidente da FIFA, a série conta os bastidores da criação da Liga Independente de Futebol na Europa. Estreia dia 13 de janeiro.

‘Servant’ – AppleTV+

A última temporada da série produzida por M. Night Shyamalan chega dia 13 de janeiro, trazendo respostas fundamentais do enredo, como quem é a criança na casa.

‘Truth to be Told’ – AppleTV+

Estreia da terceira temporada da série estrelada por Octavia Spencer e Gabrielle Union. A série apresenta um olhar profundo sobre a obsessão estadunidense acerca das produções estilo true crime.

Não deixe de assistir:

‘Falando a Real’ – AppleTV+

Nova série de comédia que chega dia 13, estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, criada pelo próprio Segel, responsável pela sitcom ‘How I Met Your Mother’.

‘Olhar Indiscreto’ – Netflix

Estrelado por Débora Nascimento, conta a história de uma hacker e voyeur que gosta de observar a vida de sua vizinha prostituta, mas, um dia, a vida das duas se cruza e ela decide se permitir viver seus maiores desejos. Já disponível na plataforma desde o dia 1o.

‘Vikings: Valhalla’ – Netflix

A aguardada segunda temporada finalmente chega no dia 12, trazendo novos e velhos inimigos em busca de poder, atravessando os caminhos de Freydis, Leif e Harald.

‘A Vida Mentirosa dos Adultos’ – Netflix

Baseado em livro homônimo, conta a história de uma adolescente que, na Nápoles dos anos 1990, entra em contato com a tia que não fala mais com a família, para entender melhor suas próprias raízes. Estreia dia 4.

‘That ’90s Show’ – Netflix

No finzinho do milênio, a sérieThat ’70s Show’ estreou na tv paga e fez grandíssimo sucesso, lançando boa parte de seu elenco ao estrelato. Agora, passados quase três décadas, a partir do dia 19 uma nova versão chega à Netflix, dessa vez ambientada na década de 1990.

‘Pamela Anderson – Uma História de Amor’ – Netflix

Documentário com diários e fotos da atriz Pamela Anderson, famosa por sua participação na sérieBaywatch’. Estreia no fim do mês, dia 31.

‘Lockwood and Co.’ – Netflix

Série teen com jovens com poderes especiais que caçam fantasmas e enfrentam espíritos malignos. Estreia em 27 de janeiro.

‘Sky Rojo’ – Netflix

A terceira temporada traz as queridas ex-profissionais do sexo curtindo suas novas vidas, com novos amores, mas Romeo tem sede de vingança e fará de tudo para encontrá-las. Estreia dia 12.

‘Ginny e Georgia’ – Netflix

A aguardadíssima 2a temporada finalmente chega à plataforma neste dia 5 de janeiro, trazendo mãe e filha tendo que encarar os segredos do passado que vêm à tona, trazendo consequências.

‘Copenhagen Cowboy’ – Netflix

Cansada de servir como amuleto da sorte, uma mulher com misteriosos poderes sobrenaturais decide buscar vingança. Estreia em 5 de janeiro.

‘Ruído’ – Netflix

Neste filme, uma mãe busca sua filha desaparecida e encontra uma rede de apoio ao conhecer outras mulheres que tiveram suas vidas destruídas pela violência. Estreia dia 11.

‘O Pálido Olho Azul’ – Netflix

Um detetive aposentado recruta um cadete chamado Edgar Allan Poe para ajudá-lo a resolver um assassinato em uma academia militar dos EUA. O filme chega dia 6.

‘Os Reis do Mundo’ – Netflix

Cinco amigos que vivem nas ruas de Medellín partem em uma jornada pelos campos da Colômbia para recuperar um terreno herdado por um deles. O filme chega dia 4.

‘Narvik’ – Netflix

Enquanto um jovem soldado norueguês luta nas trincheiras, sua esposa sofre com as invasões dos soldados alemães na cidade. O filme chega dia 23.

‘Essa Gente’ – Netflix

Comédia com Jonah Hill e Eddie Murphy. Conta a história de um casal que enfrenta diferenças culturais, sociais e de gerações. O filme chega dia 27.

‘Como Virei Gangster’ – Netflix

Retrata a história de um bandido ambicioso em busca de poder no submundo de Varsóvia. O filme chega dia 23.

‘BMF’ – Lionsgate+

A nova temporada da série acompanha a história dos irmãos Flenory, responsáveis pela formação de uma das famílias de criminosos mais influentes dos EUA, a Black Mafia Family. Estreia dia 6.

‘Express’ –  Lionsgate+

Maggie Civantos (a eterna Macarena) está de volta na nova temporada de ‘Express’, que chega dia 20 em oito episódios mostrando sequestros relâmpagos eletrizantes e suas resoluções pela equipe de investigação.

‘X: A Marca da Morte’ – Prime Video

Um dos melhores filmes de terror de 2022 já está disponível na Prime Video, trazendo ninguém menos do que a queridinha do momento, Jenna Ortega, no elenco.

‘The Last of Us’ – HBO Max

Provavelmente uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos: finalmente chega à plataforma a partir de 15 de janeiro a adaptação do game ‘The Last of Us’, estrelada por Pedro Pascal.

‘Velma’ – HBO Max

Mais uma série para ficar de olho na HBO Max, pois traz a história da Velma, a moça de óculos e super estudiosa da animaçãoScooby-Doo’. Chega dia 12 de janeiro.

‘Koala Man’ – Starplus

Mais nova série animada dos mesmos criadores de ‘Rick and Morty’. Com muito humor, conta a história de um super-herói que ninguém precisava. Estreia dia 9.

‘Bleach’ – Starplus

A série de anime não é novidade, mas finalmente as temporadas 1 a 16 estão disponibilizadas na plataforma, para o nosso alívio.

‘Hotel Portofino’ – Globoplay

Série exclusiva, situada na Itália da década de 1920. É um drama de época que conta momentos antes da ascensão de Mussolini ao poder.

‘Bem-Vinda a Quixeramobim’ – Globoplay

Comédia nacional estrelada por Monique Alfradique, que vive uma herdeira de um empresário envolvido em esquema de corrupção e vai até a última propriedade da família, em Quixeramobim.

‘Desumano’ – ParamountPlus

Filme que conta a história de um grupo de jovens num ônibus que acaba caindo em um ataque químico e, para sobreviver, precisam fugir de uma horda de zumbis. Estreia dia 7.

‘The Bad Batch’ – Disneyplus

A segunda temporada da série de animação sobre o lote estragado foi disponibilizada aos assinantes a partir de 4 de janeiro, com dois novos episódios de uma só vez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS