sábado, abril 27, 2024

‘Agatha: Coven of Chaos’ terá MAIS episódios que ‘Mulher-Hulk’ e ‘Cavaleiro da Lua’

Em entrevista ao Vanity Fair, Patti LuPone (‘American Horror Story’) declarou que a primeira temporada de ‘Agatha: Coven of Chaos‘ terá uma quantidade estendida de episódios.

A atriz revelou que “todos os nove roteiros haviam sido escritos antes das filmagens”, confirmando que a produção terá mais capítulos que outras séries recentes da Marvel, como ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ e ‘Cavaleiro da Lua‘.

LuPone ainda brincou sobre ter problemas com o estúdio por falar demais:

“Estou com problemas. A Marvel disse: ‘Patti! Não fale mais nada’ [risos]. Na vedade, eles foram muito gentis porque viram que eu falo sobre a série com muito entusiasmo. Eu sei que eles querem manter algumas coisas em segredo, mas eles não gritaram comigo. Eu perguntei o que eu devia dizer, e eles responderam: ‘Você pode dizer que a segurança avisou que você não pode contar nada’.”

Anteriormente, LuPone havia confirmado que a série contará com com cenas musicais escritas por Kristen e Robert Lopez (de ‘Frozen 2‘ e ‘WandaVision‘): “Kathryn é a nossa vocalista principal, eu estou apenas fazendo backing vocals. Honestamente, tem sido muito divertido. A série tem muito pouco CGI, então consigo sentir o artesanato por trás das coisas“.

Vale lembrar que as filmagens da série já começaram!

Confira as imagens dos bastidores:

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPoneAli Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS