sexta-feira, abril 19, 2024

Agente da atriz Betty White confirma causa de sua morte e desbanca teorias da conspiração envolvendo a vacina contra a COVID

Pioneira da TV americana, a lendária Betty White nos deixou no último dia 31 de dezembro de 2021 e a causa de sua morte fora revelada por seu agente e amigo de longa data, Jeff Witjas.

Em uma entrevista à revista People, o representante ainda fez uma dura crítica àqueles que tentaram politizar a morte da aclamada atriz, sugerindo que a vacina contra o Coronavírus teria sido um dos fatores.

Na ocasião, ele compartilhou a genuína causa:

“Betty morreu pacificamente em seu sono, em sua casa. As pessoas estão dizendo que seu falecimento estava relacionado ao fato de ela ter tomado a terceira dose três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. Sua morte não deveria ser politizada – essa não é a vida que ela viveu”. 

A eterna Golden Girl faria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro. Dona de um currículo invejável, Betty era considerada a atriz com a carreira mais longeva da história da TV.

Dona de um carisma extraordinário, a atriz sonhava em ser guarda florestal, por ser apaixonada por animais, mas começou a escrever, tomou gosto pela arte e partiu para a atuação.

Antes da televisão, ela fez sucesso nas rádios americanas, até migrar para as telinhas em 1949. Seu talento e bom humor marcaram inúmeras gerações, incluindo as mais recentes, já que fez algumas comédias populares nos últimos anos e foi garota-propaganda da campanha publicitária de Deadpool 2, chegando a ser homenageada com uma camiseta no primeiro filme.

Nesses 99 anos de vida, Betty White oito Emmys, um Grammy, um BAFTA, três American Comedy Awards e três Screen Actors Guild Awards.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS