sexta-feira, março 29, 2024

‘Agente Oculto’: Suspense de ação dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ DIVIDE a crítica e o público; Confira!

‘Agente Oculto’, o novo suspense de ação dos irmãos Anthonye e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) chega ao catálogo da Netflix somente em 22 de julho, mas já está em exibição em cinemas selecionados nos EUA.

Na trama recheada de espionagem, tiroteios e explosões, Ryan Gosling vive o agente da CIA e mercenário Court Gentry, que precisa sobreviver após se tornar alvo de Lloyd Hansen (Chris Evans), um psicopata e ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo.

No Rotten Tomatoes, o longa vem dividindo opiniões, já que obteve apenas 52% de aprovação dos críticos, mas chamou a atenção do público com 90% de avaliações positivas.

Como um bom filme de ação, o título é recheado de pancadaria, tiroteios e explosões… O que pode estar animando os fãs do gênero.

Por outro lado, os críticos foram unânimes ao dizerem que as acrobacias e efeitos visuais não justificam a falta de capricho no roteiro.

Confira as análises:

“As aventuras de espião contra espião funcionam como uma desculpa para as sequências de ação elaboradas e o trabalho de acrobacias insano, que produzem alguns destaques genuínos, mas que deixam a desejar numa trama decrescente, especialmente na reta final.” – CNN.

“Este título é exatamente o tipo de diversão que seria um prazer assistir se fosse bem feito, e vê-lo sendo mal feito é uma grande decepção.” – Consequence.

“Um filme que tenta desesperadamente explorar uma aventura exagerada, uma missão impossível, apenas para acabar em uma terra de ninguém, sem consequências relevantes.” – Time.

“‘Agente Oculto‘ faz um uso divertido de seu elenco de estrelas, mas a trama desperdiça a oportunidade de fazer algo original.” – Metro Weekly.

Não deixe de assistir:

“Os irmãos Russo têm todas as habilidades que precisam. O problema é que eles tentam mostrar tudo de uma vez. Se eles fizessem apenas metade de tudo o que podem fazer, seus filmes fora da Marvel seriam bem melhores… talvez muito, muito melhores.” – Hot Button.

“Até muito recentemente, a Netflix tinha dinheiro para queimar. E se você quiser ver US$ 200 milhões sendo jogados fora, assista ‘Agente Oculto‘, a produção mais cara do serviço de streaming até hoje. É bom? Bem, foi caro.” – National Post.

Confira o trailer:

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Jessica Henwick (‘Amor e Monstros’), Alfre Woodard (‘Luke Cage’) e Dhanush (‘3’) completam o elenco.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS