quarta-feira, abril 24, 2024

Mariana Ximenes conta detalhes sobre sua personagem em ‘Turma da Mônica: A Série’

Muito em breve, os fãs dos gibis criados por Maurício de Sousa terão um programa para chamar de seu, com a estreia de ‘Turma da Mônica – A Série‘, conteúdo original Globoplay, que estreia na próxima quinta-feira (21/7).

Além dos já famosos personagens, a trama conta também com novidades, que são Carminha e a mãe dela, Madame Frufru, que será vivida pela atriz Mariana Ximenes.

“Ela é uma mãe superprotetora, perfeccionista e metódica, que ‘julga’ as pessoas. Dar vida a ela foi muito divertido, assim como entrar no universo da personagem, encontrar um ‘tom’ adequado para ela, cuja caracterização e figurinos também me ajudaram a compô-la”, diz Mariana.

“Na minha infância, eu era fanática pela Turma da Mônica. Todo domingo, meu avô presenteava a mim e ao meu irmão com gibis. Leve a vida com mais leveza e, principalmente, curta mais a sua filha!”, conta a atriz conta que participar da série fez com que memórias afetivas surgissem, relacionadas às histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa.

Tudo começa em ‘Turma da Mônica – A Série‘ com a chegada da Madame Frufru e da filha dela, Carminha, à rua do Limoeiro. A turminha se torna os principais suspeita de sabotar a festa da garotinha recém-chegada, com direito a investigação conduzida por Denise, a maior fofoqueira do bairro.

Turma da Mônica – A Série‘ tem Giulia Benite, Kevin Vecchiato, Laura Rauseo e Gabriel Moreira de volta como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Outros personagens do universo de Mauricio de Sousa, como Titi, Marina e Franjinha também aparecem.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS