domingo, abril 28, 2024

‘Agente Stone’: Diretor garante que filme de espionagem terá “abordagem própria”

O diretor Tom Harper compartilhou detalhes sobre o aguardado filme de espionagem da Netflix estrelado por Gal Gadot, ‘Agente Stone‘, durante uma entrevista à Entertainment Weekly.

Harper revelou que o filme apresentará uma abordagem original ao gênero e destacou a empolgação de trabalhar em uma adição única ao universo dos filmes de espionagem.

“Houve algumas coisas que imediatamente me empolgaram, a primeira foi que era um filme original em um gênero que é cheio de grandes franquias, como Missão: Impossível, James Bond ou Bourne. Eu amo esses filmes, mas todos eles existem há décadas, então trabalhar em algo que é uma adição a esse gênero, de forma original, pareceu realmente empolgante”, disse Harper.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre ‘Agente Stone‘, Harper confirmou que o filme terá elementos sutis que remetem aos filmes de James Bond, mas também garantindo uma história original e uma identidade própria para a personagem interpretada por Gal Gadot.

“Nosso filme de espionagem traz uma perspectiva original e uma personagem com identidade própria. Queríamos trazer algo novo ao gênero, aproveitando o que é amado em filmes como James Bond, mas apresentando uma história única e emocionante”, explicou Harper.

A estreia acontece em 11 de agosto.

Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que
pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e
a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

Além de Gadot, o elenco também conta com Jamie Dornan, Matthias Schweighöfer, Sophie OkonedoJing LusiPaul Ready.

Não deixe de assistir:

Rucka vai contar com a parceria de Allison Schroeder, indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo‘.

Tom Harper entra como diretor.

Para quem não o conhece, Harper já dirigiu alguns episódios de ‘Peaky Blinders’, ‘Misfits’, ‘Philip K Dick’s Electric Dreams‘, e os filmes ‘Os Aeronautas’ e ‘A Mulher de Preto: Anjo da Morte’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS