‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Chloe Bennet afirma estar satisfeita com o final de sua personagem

Em entrevista à Playboy, Chloe Bennet afirmou estar muito satisfeita com o desfecho da última temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘, declarando que os roteiristas escreveram um final incrível para todos os personagens da produção.

“Eu diria que estou feliz [com o final da minha personagem]. Obviamente, eu também estou falando sobre o desfecho dos outros personagem, pois é um conjunto. É muito difícil dar um final para todos, mas eles fizeram um trabalho incrível ao dar uma conclusão para todos os personagens.”

Ela completa, “E eles fizeram isso de um jeito incrível. Acho que será um ótimo final para todos aqueles que acompanham a série desde a primeira temporada.”

O próximo episódio da última temporada, intitulado Know Your Onions, irá ao ar no dia 3 de junho.

Confira o trailer:

Na trama, a S.H.I.E.L.D. reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com ameaças em qualquer parte do mundo. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, uma excepcional bioquímica. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

O elenco inclui Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.