‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Porque a Marvel TV decidiu cancelar a série?

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Porque a Marvel TV decidiu cancelar a série?




A série ‘Agents of S.H.I.E.L.D‘ chegará ao seu fim com a 7ª temporada, deixando uma leva de fãs órfãos. E a escolha de encerrar a jornada da produção não partiu diretamente da emissora ABC, conforme confirmou o próprio chefe da Marvel Television, Jeph Loeb.

Segundo o executivo, a decisão partiu totalmente da Marvel, ainda que a emissora tivesse algumas expectativas em relação a uma possível nova temporada.

Em conversa com o portal Deadline, Loeb revelou como a decisão de encerramento da série foi deliberada. Segundo ele, tudo aconteceu quando Channing Dungey, presidente da ABC, contatou a Marvel com a oferta da 7ª temporada. Na ocasião, o time criativo decidiu sentar para definir o futuro da produção.

Disse:


Aproveite para assistir:


“Todos nós chegamos à conclusão de que fazer outra temporada seria honroso, adorável e incrível. E pensamos: ‘que tal nós voltarmos e dizer ‘sim, mas então é isso aí, se encerra por aqui?'”

Com a decisão de garantir mais uma leva de episódios, a Marvel conseguirá encerrar a produção segundo os seus próprios termos, sem deixar pontas soltas, como aconteceu com as séries feitas para a Netflix, como ‘Demolidor‘, ‘Jessica Jones‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘O Justiceiro‘.

 

Na trama, a S.H.I.E.L.D. reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com ameaças em qualquer parte do mundo. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, uma excepcional bioquímica. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

O elenco inclui Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.


COMENTÁRIOS