terça-feira, abril 16, 2024

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ trará clássicos ‘Inumanos’ na 4° Temporada

O produtor executivo Jed Whedon confirmou ao ComicBook que a 4° temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ apresentará clássicos ‘Inumanos‘.

Jed também comentou que ele e sua equipe estão com muito mais liberdade para apresentar esses personagens:

Nós temos mais liberdade. Nós contamos várias histórias ao longo dessas temporadas, mas agora nós temos um pouco mais de liberdade. Então, quando voltarmos a focar nos Inumanos, nós vamos trazer muito mais sobre eles.

inumanos-shield

Vale lembrar que durante a San Diego Comic-Con, Gabriel Luna, de ‘Matador‘ e ‘Wicked City‘, foi confirmado como o Motoqueiro Fantasma em sua versão mais nova das HQs, Robbie Reyes.

Confira o primeiro teaser, pôster e as imagens do carro do Motoqueiro Fantasma:

 

Na reinicialização do ‘Motoqueiro Fantasma‘, realizada em 2014 pela Nova Marvel, Robbie Reyes é quem assume o traje do personagem. Mas aí é que vem a grande sacada, Gabe Reyes é irmão de Robbie . E o anti-herói tem como principal objetivo ajudar na recuperação de seu irmão, que é cadeirante.

Uma outra boa diferença para a história original e para os filmes de Nicolas Cage, é que ao invés de uma moto, o esquentadinho tem um carro.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que no início de julho um trem em San Diego foi visto com uma adesivagem bastante sugestiva sobre o personagem.

A 4° Temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ tem estreia marcada nos Estados Unidos para dia 20 de setembro.

agentsofshield

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS