Confira mais detalhes do crossover entre ‘The Flash’, ‘Arrow’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Supergirl’

A produtora executiva de ‘Arrow‘, Wendy Mericle, comentou com o ComicBook que o objetivo de todos os produtores das séries de super-heróis da The CW é manter a linha narrativa a mais cronológica possível.

Durante o crossover entre ‘The Flash’ e ‘Supergirl‘, os fãs reclamaram que a linha temporal do episódio dentro da série do homem mais rápido do mundo confundiu alguns fatos, principalmente, no quesito se algumas ações se passaram antes ou depois do crossover.

Sim, nós temos um plano para crossover. É uma ideia solta, mas sabemos que ele vai seguir a ordem da semana. Você sabe, ‘Supergirl‘ [Segunda-feira], ‘Flash’ [Terça-feira], ‘Arrow [Quarta-feira] e ‘Legends of Tomorrow’ [Quinta-feira]. Esse é o plano agora.

Vale lembrar que em maio, durante a apresentação da produção da CW em Nova York, o executivo Mark Pedowitz revelou que o canal fará “o maior crossover da história da TV”. O episódio especial deve ir ao ar em Dezembro, antes da midseason finale das séries.

The Flash‘ e ‘Arrow‘ foram usados como uma plataforma de lançamento para ‘Legends of Tomorrow‘, mas nunca houve um cruzamento entre as séries.

Em 28 de março, o canal lançou um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, que foi extremamente bem elogiado.

Confira vídeos:

 

 

Notícias

Bomba! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ pode ter usado IA em sua arte conceitual

Aclamação de crítica e público, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia'...

‘Lanternas’: Série do DCU estreia com 9,3 milhões de visualizações na HBO Max

Já disponível no catálogo do HBO Max, 'Lanternas' estreou com...

‘X-Men’: Tom Pelphrey quebra o silêncio após perder papel de Professor X

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.