terça-feira, abril 16, 2024

Agora Sim! Ramón Valdés, o Seu Madruga, Ganhará Documentário!

A trupe de Roberto Bolaños foi avassaladora no Século XX. Com programas simples, mas inovadores, eles criaram um legado impressionante de humor latino americano e conquistaram o coração de fãs ao redor do mundo. Parte importante dos materiais de Chespirito, como Chaves e Chapolin, o lendário Ator Ramón Valdés, membro da chamada Era de Ouro do Cinema Mexicano, se consagrou no papel do intrépido Seu Madruga e viveu intensamente até perecer para os tumores e o câncer de estômago.

Ramón teve um vida incrível, digna de um filme ou documentário. Pois bem, na manhã de ontem, quarta-feira (30), um dos seus 10 filhos, Esteban Valdés, liberou um trailer do projeto chamado “Con permisito dijo Monchito“, um documentário que contará a história nunca vista de seu pai. O título do filme é uma referência ao bordão “Uma licencinha pro Madruguinha que vai tomar um cafezinho“, atribuído ao Seu Madruga no seriado Chaves.

Irmão de um dos maiores nomes do cinema mexicano, Germán Valdés, Ramón tem um currículo de mais de 90 filmes, mas foi com a trupe de Roberto que ele se imortalizou. Sempre idolatrado por seus companheiros de trabalho e reconhecido por ser uma pessoa muito divertida e bastante mulherengo, Valdés faleceu tendo muitas histórias para contar.

O documentário traz imagens nunca vistas do homem por trás do chapéu e depoimentos de amigos e fãs de todo o mundo, incluindo membros de Chaves e até mesmo brasileiros. É promessa de um conteúdo original, sincero e incrivelmente emocionante. Confiram o trailer!

O filme não terá fins lucrativos e será disponibilizado diretamente no YouTube. Vamos aguardar!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS