sexta-feira, abril 26, 2024

Aguardado crossover de ‘One Piece’ e ‘Dragon Ball’ ganha 1ª imagem e data de estreia; Confira!

Através do Twitter, a Toei Animation compartilhou a primeira imagem oficial do aguardado crossover entre ‘One Piece’, ‘Dragon Ball’ e ‘Dream 9 Toriko’.

Além disso, a publicação anuncia que o episódio especial será lançado no dia 04 de março, no Toonami, bloco de animes da emissora Adult Swimm.

Confira:

“Comunicado: No próximo dia 04 de março, a Toonami do Adult Swim finalmente vai exibir o episódio #590 de ‘One Piece‘, o especial ‘Toriko x One Piece x Dragon Ball Z Super Crossover Special‘! Fique atento!”

Intitulado ‘Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Super Collaboration Special‘, o crossover é um episódio de ‘One Piece‘, com os guerreiros das duas grandes franquias Shonen, e o menos conhecido ‘Toriko’, se encontrando no campo de batalha como parte de um torneio especial que daria ao vencedor um tipo especial de carne.

Considerando o quão grandes gourmets Goku e Luffy são, não deveria ser nenhuma surpresa que os dois lutadores estejam dispostos a se enfrentar para ganhar este prêmio.

O especial também mostra duelos entre Zoro e Vegeta, além da participação de Usopp, Gohan, Piccolo, Gotenks, Franky e Sanji, para citar alguns.

Vale lembrar que ‘One Piece‘ também vai ganhar uma adaptação live-action na Netflix, que chega no catálogo do streaming dia 31 de agosto deste ano.

Não deixe de assistir:

A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma equipe de produção por trás da agora cancelada adaptação de ‘Cowboy Bebop‘.

Confira uma imagem e o cartaz:

Em entrevista ao Nux Taku, o showrunner e produtor executivo Matt Owens revelou que a adaptação terá muitas referências a eventos importantes da saga.

“Os espectadores terão que prestar atenção, pois haverá muitos easter eggs [na série live-action]. Foquem em tudo o que sabemos sobre o universo ‘One Piece’ atualmente em contraste com a época que o arco do East Blue terminou”.

Ele completa: “os fãs terão que ficar atentos por esses easter eggs. Prestem atenção em cartazes de foragidos, jornais e até mesmo diálogos. Pausem as cenas, tirem prints. Será muito divertido quando vocês descobrirem as referências”.

OwensSteven Maeda ficam responsáveis pela adaptação, que é baseada na saga mangá de Eiichiro Oda.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS