terça-feira, março 19, 2024

Aguilar e Callum Lynch em novas imagens de ‘Assassin’s Creed’

A Fox Brasil divulgou mais duas imagens de ‘Assassin’s Creed‘, que traz Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse) como Aguilar, na Espanha do Século 15, e Callum Lynch nos dias atuais.

Confira:

assassins creed

assassins creed

assassinscreed_1

Nos Estados Unidos, a pré-venda de ingressos para ‘Assassin’s Creed‘ já está a todo vapor.

A Ubisoft anunciou nessa quarta-feira que na compra dos ingressos, acrescentando mais alguns dólares, o espectador poderá ganhar brindes, como o roteiro da produção, cards especiais, e o capuz oficial do longa.

Então, pra gente ficar um pouco babando, vamos já conferir as imagens. E se você quiser comprar algo (ou pedir para alguém trazer de lá, basta clicar nessa frase).

assassin's creed

Não deixe de assistir:

assassin's creed

assassin's creed

assassin's creed

assassin's creed

 

Segundo o Tracking Board, a New Regency está tão feliz com a adaptação de ‘Assassin’s Creed‘, baseado na série de games da Ubisoft, que já começou a trabalhar na sequência.

O protagonista e produtor Michael Fassbender já assinou contrato para retornar na sequência, que começará a ser produzida assim que o primeiro filme for lançado. A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 21 de dezembro de 2016.

O primeiro trailer deve ser lançado durante a San Diego Comic-Con, que acontece em julho. Afinal, não há evento mais propício no ano para ser liberado o vídeo de um longa que une game e cinema na mesma produção.

Michael Fassbender com ferimento no pescoço em imagem de ‘Assassin’s Creed

Recentemente, Fassbender comentou a dificuldade de se adaptar os aspectos dos jogos, ambientados em diferentes épocas da história.

“Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Ubisoft quer fazer de ‘Assassin’s Creed’ o novo ‘Batman Begins’ e ‘Blade Runner’

‘Assassin’s Creed’ ganha dois atores de peso como os pais dos protagonistas

Marion Cotillard também está no elenco, em um papel não especificado. A indicada ao Oscar 2015 voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça ‘Macbeth‘.

Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender em ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

assassinscreed_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS