De acordo com o The Illuminerdi, a série da Disney+ focada em Ahsoka Tano deve contar com a versão live action da Jedi Barriss Offee.

Foi dito que a Lucasfilm está à procura de uma atriz de origem asiática para dar vida à personagem, mas ainda não há detalhes sobre como será a relação dela com Ahsoka (Rosario Dawson).

Aprendiz de Luminara Unduli, a personagem apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: O Ataque dos Clones’, interpretada por Nalini Krishan, mas não teve importância na trama.

No entanto, Offee ganhou bastante popularidade na animação ‘The Clone Wars‘.



Infelizmente, ela acabou perdendo a fé na Ordem jedi com o avanço das Guerras Clônicas e passou a acreditar que seus companheiros eram tão sedentos por poder quanto os Sith.

Mesmo treinando ao lado de Ahsoka, ela continuou desiludida e orquestrou um atentado ao Templo Jedi, fazendo a culpa recair sobre sua colega.

Em sua última aparição, ela confessou os ataques, foi expulsa da Ordem e levada a julgamento.

Seu destino não ficou claro, mas a série pode esclarecer o que aconteceu com ela durante a transição da República para o Império.

Aproveite para assistir:





Seja qual for o caso, faz muito sentido que ela retorne para acertar as contas com Ahsoka.

Lembrando que a Lucasfilm e a Disney+ ainda não confirmaram a informação, então considere como rumor.

No início do ano, o insider Daniel RPK divulgou algumas informações valiosas sobre a trama da atração.

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar a jedi renegada em sua busca pelo Almirante Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger.

Para quem não conhece, Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais.

No último episódio, Bridger desaparece após uma missão para acabar com os soldados do Império, e a série termina com Ahsoka e seu grupo de amigos se unindo para encontrá-lo.

A informação de RPK faz todo sentido, já que o Kessel Run Transmitions divulgou que outra fonte ligada à Disney disse que o estúdio está considerando o ator Mena Massoud (‘Aladdin’) para interpretar Bridger.



E parece que o astro pode ter confirmado a notícia em seu perfil do Instagram.

Numa publicação na rede social, Massoud aparece sem camisa, mas alguns fãs se surpreenderam por conta da enigmática legenda, que diz:

“Ei, só para vocês saberem, quando eu escapar, não vou machucar nenhum de vocês.”

Para quem não assistiu ‘Star Wars: Rebels‘, Ezra diz esta mesma frase para um grupo de Stormtroopers quando ele é capturado pelo Império em um dos episódios.

Por enquanto, não há nada confirmado, mas tudo indica que Massoud esteja provocando o público cobre um possível anúncio.


Confira publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mena Massoud (@menamassoud)

Vale lembrar que o astro já colaborou com a Disney no aclamado remake live action de ‘Aladdin‘, dirigido por Guy Ritchie em 2019.

Segundo a fonte, os executivos do estúdio ficaram tão satisfeitos com a recepção à introdução de Ahsoka Tano (Rosario Dawson) em ‘O Mandaloriano‘, que decidiram apostar numa versão em carne e osso de Bridger.

Lembrando que o Kessel Run Transmitions tem um histórico positivo sobre os bastidores da saga, sendo o primeiro portal a anunciar a escolha de Dawson como Ahsoka e o retorno de Temuera Morrison como Boba Fett antes da confirmação oficial.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva