sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ahsoka’: Benedict Cumberbatch vai interpretar o Almirante Thrawn? Astro responde!

No 5º episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, é revelado que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) está à procura do Almirante Thrawn.

Para quem não o conhece, Thrawn se torna a nova grande ameaça à República após a morte de Darth Vader e do Imperador Palpatine.

Após a menção de Ahsoka, tudo indica que o vilão pode aparecer na vindoura série da jedi renegada… E muitos fãs já estão fazendo campanha para que Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) seja escolhido para o papel.

No entanto, o astro conversou com o Collider sobre o assunto e disse que não tem interesse em dar vida ao vilão.

Questionado se aceitaria o papel, ele disse que nem sabe quem é o personagem.

“Grande Almirante Thrawn? Ele é tipo o Grand Moff Tarkin (Peter Cushing), ou algo assim? Eu nunca ouvi falar, então é um não. Vocês estão ouvindo um não de mim, aqui e agora.”

Quando Cumberbatch ficou sabendo que o vilão é azul, ele ainda brincou o dizer:

“Definitivamente não, eu não quero me pintar de azul. Eu gosto de passar um tempo com meus filhos, e acho que ficar em uma cadeira por horas sendo pintado tomaria muito do meu tempo, estou fora.”

E aí, você se sente aliviado ou decepcionado com a recusa de Cumberbatch?

Não deixe de assistir:

Enquanto não surgem atualizações sobre a série da Ajsoka, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª já está disponível na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS