terça-feira, abril 16, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ será lançado na versão DUBLADA; Guilherme Briggs volta como Superman!

O filme ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, que estará disponível no Brasil a partir do dia 18 de março, será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de 2017.

O filme conta também com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em Scooby! O Filme, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em It – Capítulo Dois, Francisco Jr no papel de Aquaman e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em Star Wars: Rebels, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar e Johnny Bravo, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Ontem, os fãs de Zack Snyder iniciaram uma nova campanha em prol do diretor, dessa vez para que ele assuma novamente o comando do DCEU.

Depois que a Warner aceitou o pedido dos fãs que criaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut, os fãs agora querem mais.

Agora, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org.

“Devolver a Zack Snyder e Deborah Snyder o controle total é crucial para a sobrevivência da DCEU e dos filmes em geral. As pessoas estão começando a se importar cada vez menos com esse gênero em particular, desde que as comportas foram abertas com os filmes dos X-Men. Isto é, até Zack e Deborah aparecerem. Os gênios criativos despertaram mais interesse do que vejo no entretenimento há muito tempo. A DC tem um conteúdo mais sombrio do que Marvel, e os Snyders entendem criativamente como dar vida a esse universo como ninguém que eu já vi.”, afirma o autor da petição.

Com a estreia do corte de Snyder se aproximando, os jornalistas americanos e fãs embarcaram na campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Zack Snyder com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘.

Não deixe de assistir:

A hashtag #RestoreTheSnyderVerse logo começou a pipocar nos trendings.

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

Confira:

Recentemente, os fãs decidiram comparar a versão do Snyder com a do Joss Whedon. 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS