domingo, abril 28, 2024

‘Ahsoka’: Fãs COMEMORAM aparição surpresa no último episódio da série; Confira as reações!

Hayden Christensen reprisou seu papel como Anakin Skywalker na série dedicada à Ahsona Tano (Rosario Dawson), que foi sua aprendiz durante as guerras clônicas.

E o astro teve momentos bem significativos na trama, ganhando destaque no 5º episódio, no qual a jedi renegada relembrou seus dias de batalhas em cenas de flashback ainda duelou com seu antigo mestre, que finalmente concluiu seu treinamento.

Hayden voltou a dar vida a Skywalker no 7º episódio, desta vez como um holograma, ditando as lições de Ahsoka para prepará-la para o que estaria por vir em seu caminho.

Já no último episódio, ele surgiu como um Fantasma da Força nos segundos finais, mostrando que está sempre acompanhando os passos de Ahsoka… E ainda abriu um pequeno sorriso de orgulho por ela.

Nas redes sociais, o público está comemorando a aparição final do personagem na série, algo que era ansiado desde que seu Fantasma surgiu em ‘O Retorno de Jedi‘.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Anakin está orgulhoso de sua Padawan.”

Relembre o trailer de ‘Ahsoka‘:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS