Na noite de ontem, foi anunciado que Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader na série dedicada à Ahsoka Tano, vivida por Rosario Dawson

Como os fãs já sabem, Tano foi aprendiz padawan de Skywalker durante as Guerras Clônicas antes de abandonar a Ordem Jedi e seu mestre… No entanto, eles se reúnem em Star Wars: Rebels‘, quando Skywalker já está transformado em Vader.

Até o momento, não se sabe como será a participação de Christensen na atração, já que a trama deve ser ambientada após ‘O Retorno de Jedi’, período em que Vader já está morto.

Então é possível que Skywalker retorne em lembranças de Ahsoka ou como um Fantasma da Força.



Lembrando que esta será a primeira vez que as versões live-action dos personagens irão se encontrar e é claro que os fãs estão indo à loucura por causa da novidade.

Confira as reações nas redes sociais:

Aproveite para assistir:



Hayden Christensen vai voltar como Anakin Skywalker na série da Ahsoka.”




No início do ano, o insider Daniel RPK divulgou algumas informações valiosas sobre a trama da atração.

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar a jedi renegada em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger Bridger.

Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais do Almirante Thrawn.

No entanto, ele acabou desaparecendo enquanto lutava contra o inimigo.

Enquanto as atualizações não são divulgadas oficialmente, confira o logo da série:

Não deixe de assistir: