sábado, abril 27, 2024

‘Ahsoka’: Insider diz que 2ª temporada já foi aprovada

Após o final da primeira temporada de ‘Ahsoka‘, os fãs ficaram ansiosos por mais aventuras da amada personagem de ‘Star Wars‘.

Embora uma renovação oficial ainda não tenha sido confirmada, os rumores indicam que a segunda temporada pode estar mais próxima do que se pensava.

E, de acordo com a insider da página MyTimeToShineHello, “a segunda temporada de ‘Ahsoka‘ está a caminho”, como ela declarou no Twitter.

Confira:

 

Apesar de não ser uma renovação oficial, a página vem ganhando bastante seguidores devido à sua credibilidade ao divulgar informações privilegiadas que se provaram verdadeiras.

Anteriormente, o Deadline divulgou relatos sobre o futuro da série e do próximo filme da saga dirigido por Dave Filoni, que seria uma culminação dos eventos de ‘The Mandalorian‘, ‘Ahsoka‘ e ‘O Livro de Boba Fett’.

Enquanto alguns fãs especulavam que o filme poderia ser o próximo projeto de Filoni, o relatório sugere que a segunda temporada de ‘Ahsoka‘ está mais adiantada nos planos.

Não deixe de assistir:

“Alguns fãs especularam que o longa-metragem de Dave Filoni […] seria seu próximo trabalho. No entanto, ouvimos que a 2ª temporada de Ahsoka pareça ser uma realidade [mais próxima], embora nada esteja definido ainda”, diz o site.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Ahsoka‘:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS