‘Ahsoka’: Intérprete de Thrawn comenta sobre a evolução do personagem desde ‘Star Wars: Rebels’

Além de dublar o Grande Almirante Thrawn em ‘Star Wars: Rebels’, Lars Mikkelsen dará vida à versão live-action do vilão na série dedicada à Ahsoka Tano.

Da última vez que o público o viu, ele acabou desaparecendo junto com Ezra Bridger quando sua nave foi ‘capturada’ por um grupo de baleias espaciais capazes de viajar pelo hiperespaço.

Por conta disso, o público está curioso sobre seu retorno e sua evolução narrativa.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Mikkelsen garantiu que os fãs verão o mesmo personagem que esperam háanos, desta vez em carne e osso.

“De muitas maneiras, é o mesmo personagem. Ele é baseado no mesmo material. Mas precisávamos pensar: ‘faça isso direito’. É meio que uma releitura menos caricata, mas fiel à essência do personagem.”

Mikkelsen também compartilhou suas perspectivas sobre a natureza complexa de Thrawn e suas motivações como um estrategista de elite.

“Thrawn é um estrategista do mais alto nível. Ele está sempre sete passos à frente de qualquer outro. E implacável, claro. Mas só quando for necessário, na verdade.”

Ao abordar a criatividade de Thrawn e como ele a utiliza para alcançar seus objetivos, o astro enfatizou que o personagem não manipula as pessoas de forma negativa, mas sim aproveita sua criatividade para atingir seus próprios fins.

“Acho que ele prospera também com a criatividade do ambiente. Quer dizer, ele não está usando as pessoas de uma maneira ruim. Ele está usando a criatividade delas para alcançar seus objetivos”, explicou o ator.

Estrelada por Rosario Dawson,Ahsoka‘ estreia em 31 de agosto, na Disney+.

O trailer divulgado é marcado por diversos momentos de ação, com duelos de sabre de luz, batalhas espaciais e aparições especiais dos personagens da animação ‘Rebels‘, como Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead) e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo).

O elenco também conta com Ivanna Sakhno (‘The Reunion’) e Ray Stevenson (‘Black Sails’).

Confira, junto com o pôster:

Recentemente, Filoni conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre suas expectativas pela estreia.

Em resposta, ele pareceu bastante animado com a sensação de ver sua criação ganhando sua própria série de TV.

No entanto, ele confessou que mantém uma dose de cautela em seu otimismo e prefere deixar os falarem por ele.

“Estou gostando muito dessa sensação. É algo que nunca pensei que faria, por mais que tenha feito todas essas coisas diferentes ao longo dos anos com a saga ‘Star Wars’. Escrever, dirigir e colaborar nesse tipo de coisa com tantas pessoas é apenas o topo da montanha para mim neste momento. Há muito trabalho a ser feito, mas tenho uma equipe incrivelmente talentosa ao meu redor para me apoiar. Portanto, estou cautelosamente otimista. Prefiro deixar os fãs falarem por mim, como sempre fazem.”

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Lembrando que Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...