sábado, abril 27, 2024

‘Ahsoka’: Intérprete de Thrawn comenta sobre a evolução do personagem desde ‘Star Wars: Rebels’

Além de dublar o Grande Almirante Thrawn em ‘Star Wars: Rebels’, Lars Mikkelsen dará vida à versão live-action do vilão na série dedicada à Ahsoka Tano.

Da última vez que o público o viu, ele acabou desaparecendo junto com Ezra Bridger quando sua nave foi ‘capturada’ por um grupo de baleias espaciais capazes de viajar pelo hiperespaço.

Por conta disso, o público está curioso sobre seu retorno e sua evolução narrativa.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Mikkelsen garantiu que os fãs verão o mesmo personagem que esperam háanos, desta vez em carne e osso.

“De muitas maneiras, é o mesmo personagem. Ele é baseado no mesmo material. Mas precisávamos pensar: ‘faça isso direito’. É meio que uma releitura menos caricata, mas fiel à essência do personagem.”

Mikkelsen também compartilhou suas perspectivas sobre a natureza complexa de Thrawn e suas motivações como um estrategista de elite.

“Thrawn é um estrategista do mais alto nível. Ele está sempre sete passos à frente de qualquer outro. E implacável, claro. Mas só quando for necessário, na verdade.”

Ao abordar a criatividade de Thrawn e como ele a utiliza para alcançar seus objetivos, o astro enfatizou que o personagem não manipula as pessoas de forma negativa, mas sim aproveita sua criatividade para atingir seus próprios fins.

“Acho que ele prospera também com a criatividade do ambiente. Quer dizer, ele não está usando as pessoas de uma maneira ruim. Ele está usando a criatividade delas para alcançar seus objetivos”, explicou o ator.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Rosario Dawson,Ahsoka‘ estreia em 31 de agosto, na Disney+.

O trailer divulgado é marcado por diversos momentos de ação, com duelos de sabre de luz, batalhas espaciais e aparições especiais dos personagens da animação ‘Rebels‘, como Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead) e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo).

O elenco também conta com Ivanna Sakhno (‘The Reunion’) e Ray Stevenson (‘Black Sails’).

Confira, junto com o pôster:

Recentemente, Filoni conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre suas expectativas pela estreia.

Em resposta, ele pareceu bastante animado com a sensação de ver sua criação ganhando sua própria série de TV.

No entanto, ele confessou que mantém uma dose de cautela em seu otimismo e prefere deixar os falarem por ele.

“Estou gostando muito dessa sensação. É algo que nunca pensei que faria, por mais que tenha feito todas essas coisas diferentes ao longo dos anos com a saga ‘Star Wars’. Escrever, dirigir e colaborar nesse tipo de coisa com tantas pessoas é apenas o topo da montanha para mim neste momento. Há muito trabalho a ser feito, mas tenho uma equipe incrivelmente talentosa ao meu redor para me apoiar. Portanto, estou cautelosamente otimista. Prefiro deixar os fãs falarem por mim, como sempre fazem.”

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Lembrando que Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS