O Grande Almirante Thrawn fará sua estreia em live-action na série de TV dedicada à Ahsoka Tano (Rosario Dawson), a guerreira jedi que um dia já foi aprendiz de Anakin Skywalker.
Na trama, o vilão é interpretado por Lars Mikkelsen, que emprestou sua voz para ele na animação ‘Star Wars: Rebels‘.
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Mikkelsen contou alguns segredos sobre o Herdeiro do Império, explicando que ele é tão temido porque está sempre sete passos à frente dos adversários.
“Thrawn é brutal até certo ponto, mas não é estúpido. Ele é temido porque utiliza a criatividade ao seu redor, e eu gosto disso. Ele não mata as pessoas apenas por diversão. Ele está sete passos à frente de todos os outros.”
Por fim, ele disse que não poderia estragara surpresa, mas argumentou que o público vai entender por conta própria porque ele o vilão é tão ameaçador.
Lembrando que a série estrei com episódio duplo na Disney+ no dia 23 de agosto.
Relembre o trailer:
Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).
Lars Mikkelsen, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant e outros também fazem parte do elenco.