sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’ tem cenas pós-créditos? Confira!

Apesar de ter sido planejado no antigo universo da DC, ‘Besouro Azul’ já foi confirmado como parte do projeto idealizado por James Gunn e Peter Safran, presidentes da DC Studios.

Por conta disso, o público já está se perguntando se a adaptação estrelada pr Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) terá alguma cena pós-créditos.

De acordo com o ComicBook, um fã que assistiu ao filme em uma sessão especial em Austin, no Texas, disse que há duas cenas extras, uma no meio e uma após os créditos, como acontece nas produções da Marvel.

No entanto, nenhum detalhe sobre as cenas foi revelado.

Por fala nisso, Maridueña está esperançoso de que ‘Besouro Azul‘ se torne uma longa e próspera franquia no futuro do DCU.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o intérprete de Jaime Reyes disse que uma recepção positiva pode ser a oportunidade que ele precisa para levar o personagem adiante “por pelo menos uns 12 anos”.

Ao longo da conversa, ele também exaltou o roteiro por explorar as raízes latinas de seu personagem e sua família.

“Quero fazer pelo menos mais 12 anos de ‘Besouro Azul’. Acho que o que mais me surpreendeu foi ler o roteiro antes de filmar o filme. Este é um personagem latino, e eu estava curioso para saber até que ponto iríamos nos inclinar para isso, quais elementos iríamos mostrar. Como iríamos entregar essa grande pergunta? Honestamente, eu estava de queixo caído quando descobri a resposta.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Foi uma experiência catártica porque percebi que toda a minha criação e costume… Quer dizer, todo jantar de família que era colocado na mesa, eu não chamava de comida mexicana, sabe? Eu chamava apenas de comida. Eu tive essa mesma sensação caseira enquanto lia o roteiro. No filme, a família parecia natural, mesmo que não fosse minha própria família. Eu podia entender cada um dos personagens e sentir aquela familiaridade e o amor deles. Fiquei realmente surpreso com o quão bem eles foram capazes de capturar isso. E, então, trazê-lo para a tela foi 10 vezes melhor porque você tem George Lopez, Adriana Barraza e Belissa Escobedo, então foi o trabalho mais divertido que já fiz.”

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Angel Manuel Soto falou sobre Marquezine, rasgando elogios para a atriz.

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

A entrevista completa será lançada em breve no nosso canal do YouTube:

Nas primeiras reações divulgadas de ‘Besouro Azul’, Marquezine foi bastante elogiada, assim como a sua química em tela com o Xolo. A ação e o roteiro também foram elencados como pontos positivos.

Confira:

 

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS