sábado, abril 27, 2024

‘Ahsoka’: Mary Elizabeth Winstead compartilha empolgação ao participar de nova série de ‘Star Wars’

Mary Elizabeth Winstead compartilhou sua empolgação ao ingressar no universo de Star Wars como parte do elenco da próxima série ‘Ahsoka‘. A atriz estará interpretando uma personagem de ‘Star Wars Rebels‘, Hera Syndulla.

Durante uma entrevista para o podcast Dagobah Dispatch, da Entertainment Weekly, Winstead revelou que teve a vantagem de pular a etapa de criação da personagem, pois ‘Rebels‘ já estabeleceu muito bem a trajetória e personalidade de Hera Syndulla.

“Fazer uma personagem que já existiu e tem uma história tão rica em algo como ‘Rebels’, como atriz, é incrível”, disse Winstead. “Às vezes somos encarregados de criar nossas próprias histórias, ou tentar desenvolver algo que não conta com muitas informações nas páginas de um roteiro. E assim, interpretar uma personagem com temporadas de histórias complexas de relacionamentos e experiências, foi algo que eu realmente nunca tinha experimentado antes.”

A prévia é marcada por diversos momentos de ação, com duelos de sabre de luz, batalhas espaciais e aparições especiais dos personagens da animação ‘Rebels‘, como Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead) e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo).

O elenco também conta com Ivanna Sakhno (‘The Reunion’) e Ray Stevenson (‘Black Sails’).

Confira, junto com o pôster:

Recentemente, Filoni conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre suas expectativas pela estreia.

Não deixe de assistir:

Em resposta, ele pareceu bastante animado com a sensação de ver sua criação ganhando sua própria série de TV.

No entanto, ele confessou que mantém uma dose de cautela em seu otimismo e prefere deixar os falarem por ele.

“Estou gostando muito dessa sensação. É algo que nunca pensei que faria, por mais que tenha feito todas essas coisas diferentes ao longo dos anos com a saga ‘Star Wars’. Escrever, dirigir e colaborar nesse tipo de coisa com tantas pessoas é apenas o topo da montanha para mim neste momento. Há muito trabalho a ser feito, mas tenho uma equipe incrivelmente talentosa ao meu redor para me apoiar. Portanto, estou cautelosamente otimista. Prefiro deixar os fãs falarem por mim, como sempre fazem.”

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Lembrando que Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS