De acordo com o Kessel Run Transmitions, uma fonte ligada à Disney disse que o estúdio está considerando o ator Mena Massoud para interpretar Ezra Bridger em ‘Ahsoka‘, série que vai explorar a jornada da jedi renegada.

Por enquanto, nenhum acordo foi finalizado, mas o astro é o favorito para o papel.

Vale lembrar que Massoud já colaborou com o estúdio no aclamado remake live action de ‘Aladdin‘, dirigido por Guy Ritchie em 2019.

Segundo a fonte, os executivos da Disney ficaram tão satisfeitos com a recepção à introdução de Ahsoka Tano (Rosario Dawson) em ‘O Mandaloriano‘, que decidiram apostar numa versão em carne e osso de Bridger.



Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais.

No último episódio, Bridger desaparece após uma missão para acabar com os soldados do Império, e a série termina com Ahsoka e seu grupo de amigos se unindo para encontrá-lo.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou a informação, então considere como rumor.

Mesmo assim, o Kessel Run Transmitions tem um histórico positivo sobre os bastidores da saga, sendo o primeiro portal a anunciar a escolha de Dawson como Ahsoka e o retorno de Temuera Morrison como Boba Fett antes da confirmação oficial.

Aproveite para assistir:





Enquanto isso, ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª já está disponível na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva