O retorno emocionante de Hayden Christensen como Anakin Skywalker em ‘Ahsoka‘ deixou uma marca significativa no ator, revelou o diretor da série, Peter Ramsey.
Christensen vestiu novamente os trajes do Cavaleiro Jedi para o quarto episódio da série, marcando um reencontro esperado pelos fãs de ‘Star Wars‘.
Ramsey compartilhou que Christensen estava extremamente feliz por estar de volta à franquia após um longo período afastado. Em suas palavras, “Ele ficou muito feliz de estar lá depois de tanto tempo.”
A cena em questão envolve um reencontro comovente entre mestre e aprendiz, Anakin e Ahsoka. Ramsey descreveu a direção que deu a Christensen para que a cena fosse carregada de emoção:
“Apenas disse a ele: ‘é como se você não visse sua filha há dois anos. Ela foi para a faculdade e você a está vendo novamente e ela é uma pessoa diferente, mas ainda é sua filha’.”
Por outro lado, Ramsey destacou que Rosario Dawson, intérprete de Ahsoka, estava totalmente à vontade com o significado do reencontro para a história e não precisou de muitas instruções.
“A maneira como sua expressão muda bem no final, quando ela vê [Anakin] e diz seu nome, é tão doce e foi como se ela voltasse a ser a pessoa que era na última vez que o viu”, acrescentou o diretor.
Lembrando que o próximo episódio de ‘Ahsoka‘ estreia em 12 de setembro.
Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).
Lars Mikkelsen, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant e outros também fazem parte do elenco.