sábado, abril 27, 2024

‘Air’, ‘Terrifier 2’ e os 8 lançamentos que estão BOMBANDO no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video atualizou o seu catálogo com várias estreias de peso, entre filmes premiados e inéditos no Brasil.

Separamos a lista para você curtir.

Confira:

AIR: A História Por Trás do Logo

Air: A História por trás do Logo é um drama esportivo de mão cheia, que foi feito pela Amazon Studios e supostamente veio para preencher aquela “cota” anual de filmes do meio empresarial, que conquistam o público justamente por abordarem conceitos complicados de empresas de forma bem didática, mas se mostra muito mais que isso.

O filme se vende como uma história sobre o tênis, mas é essencialmente sobre o Michael Jordan, mesmo que o rosto de seu personagem não mostre o rosto em momento algum.

É interessante ver como Ben Affleck conseguiu equilibrar os cenários do meio esportivo, com sua grandeza e glamour, com a simplicidade dos escritórios e das “engrenagens” que fazem as empresas funcionarem, permitindo que ele transforme um filme com viés publicitário em um potencial candidato ao Oscar de 2024. Tudo isso, trazendo um roteiro dinâmico, boas atuações, uma trilha fantástica e uma direção de arte muito competente na hora de recriar uma atmosfera típica dos EUA dos anos 80. É um dos melhores filmes de 2023 até aqui e deve conquistar não apenas aos fãs de basquete, mas a todos aqueles que apreciam uma boa história.

Terrifier 2 

Não deixe de assistir:

Vira e mexe, surge a notícia de um filme de terror que fez as pessoas passarem mal no cinema… Seja marketing ou não, este filme em particular foi o MAIS SANGRENTO que eu já assisti na minha vida…

E sim, tem algumas cenas dignas de embrulhar o estômago…

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, o palhaço Art retorna à Miles County, onde ele deve caçar e destruir uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Citadel

A trama você conhece. Uma sigilosa e tecnológica agência de espionagem é alvo de forças inimigas, que operam para destruir sua supremacia e seu trabalho investigativo ao redor do mundo. O subgênero de thriller de espionagem já estampou essa mesma premissa em inúmeros longas e séries de TV. De Missão Impossível à Alias, o arquétipo da mais alta segurança sob ataque tem sido o alicerce que sustenta tramas ambiciosas e franquias caríssimas. E em se tratando de Citadel, mais uma vez Jeff Bezos e seu cofre de recursos infinitos colocam sua arte à prova com o mesmo viés narrativo, em um dos projetos mais caros da história da televisão. Ao lado da fraca O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, essa é a ostensiva tentativa da Amazon Prime Video de conquistar as audiências do streaming.

Alice, Darling

O suspense psicológico ‘Alice, Darling‘, estrelado por Anna Kendrick (‘Passageiro Acidental’), conquistou os críticos.

A trama é focada em Alice (Kendrick), que começa a se comportar de forma estranha, mantendo segredos sobre seu namorado inconstante de suas duas melhores amigas. Quando as três fazem uma viagem ara fora da cidade, todos os segredos são revelados quando uma garota local desaparece e o namorado de Alice aparece sem avisar.

22 Milhas

Um oficial da inteligência americana (Mark Walhberg) lidera una unidade secreta de comando táctico. A missão é levar um informante misterioso com informação confidencial. No caminho percorrerão 22 milhas, conseguirão chegar a salvo?

Crítica | 22 Milhas – Berg e Wahlberg criam o Rambo moderno, sem a graça e diversão (Nota: 3.0)

O Homem nas Trevas 2

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Covil de Ladrões

Lançado em 2018, o thriller de ação ‘Covil de Ladrões‘ chegou recentemente ao catálogo da Amazon Prime e já está na 7ª posição entre os filmes mais assistidos da semana.

Estrelada por Gerard Butler, a trama gira em torno de uma saga de crimes que cruza a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado, formada por ex-militares que usam suas habilidades e experiências para infringir as leis.

Na época do lançamento, o longa dirigido por Christian Gudegast (‘Invasão a Londres’) recebeu apenas 41% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Covil de Ladrões – Testosterona a mil no típico filme de ação saído dos 80´s (Nota: 7.0)

Fear The Walking Dead — 8ª Temporada

Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico de PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor repousa com a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS