InícioNetflix‘Aka Charlie Sheen’: Charlie Sheen revela que seu traficante ajudou a salvar...

‘Aka Charlie Sheen’: Charlie Sheen revela que seu traficante ajudou a salvar sua vida


O ator Charlie Sheen fez uma revelação surpreendente sobre sua jornada de sobriedade, creditando a seu traficante, Marco, um papel crucial em sua recuperação.

“O que muita gente não sabe é que Charlie era muito próximo do seu traficante, e foi justamente ele um dos responsáveis por sua sobriedade”, revelou Andrew Renzi, diretor do documentárioaka Charlie Sheen’. “Em um momento em que tudo estava desmoronando, o pai de Charlie [Martin Sheen] e seu terapeuta procuraram Marco e pediram: ‘Você pode nos ajudar a tirá-lo das drogas?’ Então ele parou de fornecer substâncias pesadas e começou a dar apenas bicarbonato de sódio. Foi assim que Charlie conseguiu parar. Você não consegue inventar uma história dessas”.

Charlie também comentou o episódio: “Foi como encontrar uma solução no meio da insanidade, o equivalente ao pouso na Lua. Parecia fazer sentido tentar”.



A presença de Marco no documentário também foi um diferencial.

“Renzi e eu pensamos: ‘Qual documentário sobre drogas e comportamento insano já trouxe o traficante real da pessoa?’ Não conseguimos lembrar de nenhum. Renzi perguntou: ‘Você acha que ele toparia?'”, afirmou Sheen. “Liguei pra ele, e ele respondeu: ‘Deixa eu conversar com o Renzi por uma hora e te aviso'”.

aka Charlie Sheen’ estreia em 10 de setembro na Netflix

Confira o trailer:

Com sete anos de sobriedade conquistados com muito esforço, Charlie Sheen — como você nunca viu — finalmente deixa tudo claro e revisita os altos e baixos públicos de sua vida com humor, emoção e uma franqueza de cair o queixo.

O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que foi dito sobre ele e está finalmente pronto para confessar. O documentário acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática — tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes. 

Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não é párea para o amor feroz e o perdão que ele inspira naqueles mais próximos a ele.

Andrew Renzi (Pepsi, Cadê Meu Avião?) assina a direção.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS