domingo, abril 28, 2024

Akatsuki, o grupo de ninjas renegados, quase não existiu em ‘Naruto’

Um dos pontos mais destacados no anime ‘Naruto’ é a Akatsuki, o grupo de ninjas renegados que atua como vilão na maior parte da obra. No entanto, recentemente, o produtor do anime, Naoji Hounokidani, revelou que originalmente a Akatsuki não existiria.

Segundo a CBR, o diretor de ‘Naruto’, Hayato Date, e o produtor Naoji Hounokidani compartilharam seu tempo criando a icônica série de anime com o Anime Recorder. Durante a conversa, eles relembraram aspectos da premissa original da obra de Masashi Kishimoto.

Hounokidani revelou: “A aparição da Akatsuki também não estava originalmente planejada”. Além disso, Sakura poderia ter deixado a vila ao lado de Sasuke, com Date acrescentando: “Do ponto de vista do Sensei [Kishimoto], acredito que o início e o fim da história já estavam decididos, e ele preencheu os detalhes no meio. Ainda assim, é impressionante como ele retratou uma rivalidade entre irmãos tão épica nesse grande drama histórico.”

Embora eles não expliquem o que motivou a mudança de Kishimoto, eles afirmam que a esposa do autor teve grande influência na obra.

“A mudança no desenvolvimento da história ficou perceptível depois que o escritor se casou. É porque ele começou a consultar mais sua esposa sobre a história. Durante nossas reuniões, ele frequentemente dizia: ‘Minha esposa pensa dessa maneira’.” Acrescentou Date.

‘Naruto’ e ‘Naruto Shippuden’ estão atualmente disponíveis para streaming na Crunchyroll, que descreve a série anterior de anime como: “A Vila Oculta da Folha é lar dos ninjas mais sorrateiros. Mas doze anos atrás, uma temível Raposa de Nove Caudas aterrorizou a vila, até ser derrotada e selada no corpo de um garoto recém-nascido.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS