sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Andor’: Diego Luna comemora o fim das gravações da 2ª temporada com emocionante mensagem; Confira!

Através do Instagram, Diego Luna anunciou que chegaram ao fim as gravações da 2ª temporada de ‘Star Wars: Andor‘, que explora as origens do personagem Cassian Andor, introduzido à saga em ‘Rogue One’.

Na publicação, o astro se despediu do personagem com uma emocionante mensagem.

Confira:

“Hoje é o último dia de filmagem de ‘Andor’. Eu não poderia estar mais grato a toda a equipe por esta experiência incrível e pelos anos de trabalho duro. Mais de 700 pessoas trabalharam nesta produção, e é impossível dizer adeus e agradecer a todos individualmente, por isso escrevo aqui. OBRIGADO pelo carinho e pela experiência maravilhosa. Vejo vocês em breve.”

Lembrando que os novos episódios não será mais lançada em agosto deste ano (via IGN), como anunciado nos últimos meses.

Disney e a Lucasfilm divulgaram as estreias para 2024 e a produção não está listada na programação. Os títulos confirmados, com data de estreia ou sem, são: ‘O Acólito’‘Skeleton Crew’‘The Bad Batch’ (3ª temporada) e ‘Tales of the Jedi’ (2ª temporada).

Mais informações não foram reveladas.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada conta com 12 episódios, que são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS