sexta-feira, abril 26, 2024

‘Akira’: Produção do live-action dirigido por Taika Waititi deve ter início em agosto

Rumores indicavam que o live-action de ‘Akira’, dirigido por Taika Waititi começaria a ser gravado em julho, uma nova atualização da Discussing Film informa que a produção deve se iniciar em 19 de agosto.

Apesar de não terem sido divulgadas muitas informações da produção, a Discussing Film revelou já foram contratados diretor de fotografia, designer de produção e figurinista. Ao longo dos próximos meses, o elenco também deve ser anunciado.

De acordo com a revista Production Weekly, a sinopse do filme é um pouco diferente do material original de Katsuhiro Otomo:

“Quando a telecinese de um jovem é descoberta pelos militares, ele é levado para ser transformado em uma arma e seu irmão deve correr para salvá-lo antes que Manhattan seja destruída por seus poderes. Desesperado para ter seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e seu movimento clandestino que têm a intenção de revelar ao mundo o que realmente aconteceu há 30 anos, quando Nova York foi destruída.”

Originalmente criado por Katsuhiro Otomo para a Young Magazine da Kodansha em 1982, Akira mais tarde inspirou a animação de 1988, dirigido por Otomo. A história se passa em um mundo distópico após o fim da Terceira Guerra Mundial. O líder de gangue conhecido como Kaneda se vê envolvido em uma operação maciça do governo quando seu melhor amigo começa a desenvolver poderosas habilidades telecinéticas. Para salvar seu amigo, Kaneda deve chegar ao fundo de uma rede de espionagem da Neo Tokyo, mas logo descobrem que ele está em busca do amigo.

A versão live-action de ‘Akira‘ será desenvolvida pela Warner Bros. e chegará aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

Dirigido por Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok‘), a produção é baseada no popular mangá dos anos 80, bem como em seu anime.

A história se desenrola em Neo Manhattan, uma cidade reconstruída depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

O ator Leonardo DiCaprio assina a produção e o roteiro está a cargo de Marco Ramirez (‘Demolidor’, ‘Os Defensores’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS