quinta-feira, junho 13, 2024

Al Pacino e Katie Holmes vão estrelar thriller sobre sequestro do neto de um dos homens mais ricos do MUNDO

O astro Al Pacino (‘O Poderoso Chefão’) vai se juntar às estrelas Katie Holmes (‘O Segredo: Ouse Sonhar’) e Toby Kebbell (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) em ‘Captivated’ (Cativado – tradução livre), um thriller baseado em um sequestro real.

Segundo o Deadline, o filme acompanha a história de Saro Mammoliti (Kebbell no passado e Pacino no presente), um chefe da máfia que sequestra o neto de um dos homens mais ricos do mundo, Jean Paul Getty.

Durante as negociações de resgate, Mammoliti se apaixona pela mãe da vítima (Holmes), colocando em risco toda a sua organização.

A história é baseada no sequestro real de John Paul Getty III em 1973, um caso que gerou grande repercussão na época.

Dito Montiel (‘Mentes Brilhantes’) dirige o filme a partir de um roteiro que co-escreveu com Robin Shushan (‘Meu Pecado Favorito’) e Michael Mammoliti (‘Dance of the Dead’).

Michael Benaroya, Michael MammolitiManasvi Mamgai e Andrea Bucko são os produtores.

Mammoliti é sobrinho de Saro Mammoliti, um dos principais sequestradores, e vem trabalhando em um projeto sobre os eventos há anos, inclusive criticando a narrativa do filme ‘Todo o Dinheiro do Mundo’ em 2017.

Os eventos e motivações em torno do sequestro de 1973 foram muito discutidos e debatidos ao longo das décadas. Mammoliti lembra que seu tio passou a ter sentimentos amorosos pela mãe da vítima, Abigail Harris, e agora está explorando essa sugestão pela primeira vez.

“‘Captivated’ tem todos os ingredientes de um grande filme: um roteiro fantástico, um elenco estelar e um diretor visionário”, disse Michael Benaroya. “Não poderíamos estar mais empolgados em tê-lo em nosso portfólio”.

Mammoliti acrescentou: “Nosso objetivo é dar voz a uma pessoa que não teve nenhuma por mais de 50 anos e contar um lado dessa história que ninguém conhece”.

Não deixe de assistir:

As gravações estão previstas para começar esse ano na Itália.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS