sábado, abril 27, 2024

‘Aladdin 2’: “Já se passaram seis anos”, Mena Massoud fala sobre sequência

Após os rumores de cancelamento, o ator Mena Massoud trouxe uma atualização para o público sobre ‘Aladdin 2’, a sequência do remake de 2019.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o ator afirmou: “Não tenho nenhuma atualização. Acho que, como você disse, a greve meio que paralisou tudo. Eu sei que eles estavam tentando fazê-lo acontecer por muito tempo, mas não faço ideia de como está.”

“Olha, filmamos em 2017. Já se passaram seis anos desde que filmamos e concluímos o projeto. Para mim, em certo ponto, a vida simplesmente segue. Tenho certeza de que eles têm seus motivos. Eu sei que estavam tentando por muito tempo, então não sei exatamente quais foram os obstáculos. Mas talvez agora, depois que a greve acabou, eles continuem tentando fazê-lo acontecer.”

Embora não tenhamos nenhuma atualização promissora sobre ‘Aladdin 2’, o longa tem grandes chances de acontecer devido ao grande sucesso de ‘Aladdin’, arrecadando US$ 1,054 bilhão. Além disso, a animação original possui duas continuações, ‘O Retorno de Jafar’ e ‘Aladdin e os 40 Ladrões’, que poderiam servir de base para a continuação.

Relembre o trailer de ‘Aladdin’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS