remake em live-action de Aladdin teve sua sequência confirmada há alguns meses, principalmente depois da estrondosa arrecadação que fez nas bilheterias mundiais. E, enquanto detalhes sobre a narrativa, Marwan Kenzari, que viveu Jafar no longa de 2019, comentou que estaria aberto para explorar novas aventuras – principalmente se a continuação for baseada em O Retorno de Jafar.

“Eu humildemente aceitaria fazer um segundo [filme]”, ele disse em entrevista ao ComicBook.com. “Mas cabe aos chefões, e eu estou pronto”.

De acordo com a revista Variety, novo capítulo em live-action será original e deve explorar o vasto universo de contos compilados no livro As Mil e uma Noites.

O portal The Hollywood Reporter foi ainda mais além e revelou que a Casa do Mickey até chegou a fazer uma reunião com um grupo de roteiristas a fim de fazer um brainstorm a respeito de quais histórias pertencentes à obra literária poderiam ser usadas como base para a sequência.

Vale ressaltar que no livro, algumas das fábulas mais famosas são As Sete Viagens de Sinbad e Ali Baba e os Quarenta Ladrões.

Aproveite para assistir:

Os roteiristas John Gatins (‘O Voo’) e Andrea Berloff (‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’) foram escolhidos para trabalharem no roteiro da sequência. Guy Ritchie retorna para a direção.

O estúdio também trará de volta o elenco principal, formado por Will Smith (Gênio), Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).

Assista nossa crítica de ‘Aladdin‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE