sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aladdin 2’: Sequência não será baseada em ‘O Retorno de Jafar’

Aladdin‘ superou todas as expectativas e arrecadou US$ 1,048 bilhão nas bilheterias mundiais. Naturalmente, a Disney aproveitou o grandioso sucesso para dar sequência na versão live-action, confirmando que uma nova produção já está confirmada.

Mas ao contrário do que muitos esperavam, ‘Aladdin 2‘ não será baseado na animação ‘O Retorno de Jafar‘, que é a continuação direta da produção original.

De acordo com a revista Variety, novo capítulo em live-action será original e deve explorar o vasto universo de contos compilados no livro As Mil e uma Noites.

O portal The Hollywood Reporter foi ainda mais além e revelou que a Casa do Mickey até chegou a fazer uma reunião com um grupo de roteiristas a fim de fazer um brainstorm a respeito de quais histórias pertencentes à obra literária poderiam ser usadas como base para a sequência.

Vale ressaltar que no livro, algumas das fábulas mais famosas são As Sete Viagens de Sinbad e Ali Baba e os Quarenta Ladrões.

 

Também segundo o THR, os roteiristas John Gatins (‘O Voo’) e Andrea Berloff (‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’) foram escolhidos para trabalharem no roteiro da sequência. Guy Ritchie retorna para a direção.

O estúdio também trará de volta o elenco principal, formado por Will Smith (Gênio), Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).

Assista nossa crítica de ‘Aladdin‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS