quinta-feira, abril 25, 2024

‘Aladdin’: Diretor afirma que longa contará com as músicas da animação

Por conta da fase de remakes das animações clássicas da Disney repleta de canções originais inesquecíveis, muita gente teme que algumas sejam cortadas das novas versões. Porém, isso não vai acontecer em ‘Aladdin‘.

Em entrevista à EW, Guy Ritchie afirmou que as canções estarão presentes, mas com algumas alterações:

“Eu nunca havia feito um musical antes, mas a maioria dos meus filmes são muito musicais, esse foi outro componente que eu achei provocativo e interessante de um jeito criativo. Claramente as pessoas são muito apegadas às canções do original e claramente isso faz parte do DNA, então nós não queríamos nos afastar das coisas originais, só embelezar com algumas faixas novas.”

“As novas músicas são marginalmente alteradas agora com o fato de ser 26 anis depois, o mundo segue em frente, então há uma mudança, o que é simplesmente um aspecto inevitável do tempo. Mas essencialmente, a trilha sonora é a mesma, com algumas músicas novas.”

Uma preocupação a menos, mas resta ver como as novas interpretações serão no longa.

Confira novas imagens do filme:

Não deixe de assistir:

Assista a um vídeo com cenas inéditas do filme:

O longa estreia apenas no final da primeira metade de 2019, mas a Disney já começou a fazer as exibições testes para ponderar o grau de satisfação do público diante do filme.

E as primeiras reações já estão circulando na internet. Três usuários do Twitter comentaram brevemente sobre as percepções de que conferiu a nova versão em primeira mão, pontuando que o filme é bom, mas não chega a ser “memorável“.

Confira:

“Fiquei sabendo das exibições testes que o ‘Aladdin’ de Guy Ritchie é muito bom”.

“Eu ouvir falar que é bacana, mas não é muito memorável”.

“‘Aladdin’ teve uma exibição teste positiva, ‘Dumbo’ parece ser de aquecer o coração e a adaptação de ‘Mogli: O Menino Lobo’, de Jon Favreau ficou tão boa que minhas expectativas com ‘O Rei Leão‘ estão bem altas”.

O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é ‘Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem dirige a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS