‘Aladdin’: Diretor fala sobre a trilha sonora do live-action

‘Aladdin’: Diretor fala sobre a trilha sonora do live-action




O trailer completo de Aladdin, novo remake em live-action da Disney, finalmente foi lançado na última terça-feira, 12, e trouxe para os fãs um gostinho das clássicas músicas do panteão animado. Dentre as famosas canções, pudemos ouvir um pedacinho de “Friend Like Me”“A Whole New World”.

Felizmente, visto que o longa é uma versão atualizada do filme original de 1992, o diretor Guy Ritchie não queria abandonar por completo a trilha sonora de Alan Menken que é relembrada até hoje. Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, ele explicou que as músicas originais não são apenas parte dos teaser trailers, mas também “do DNA” dessa nova investida.

Claramente as pessoas são bem apegadas às músicas originais, e claramente elas são parte do DNA [do filme], então não queríamos nos afastar tanto disso, apenas repaginá-la com algumas canções novas.

Além das faixas supracitadas, o remake terá alguns números musicais criados pelos compositores Benj PasekJustin Paul, duo responsável pela trilha do filme ‘La La Land: Cantando Estações’.

Aproveite para assistir:


Já se passaram 26 anos, o mundo continua a girar, então tem uma mudança: a inevitável questão do tempo. Mas essencialmente a trilha é a mesma.

Confira o trailer completo abaixo:

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.



COMENTÁRIOS