segunda-feira, março 18, 2024

‘Aladdin’: Glória Groove fala sobre dublar o personagem-título na versão brasileira!

Glória Groove é um dos grandes expoentes da música contemporânea brasileira. A drag queen tornou-se a mais ouvida da plataforma Spotify e hoje se encontra no mesmo patamar que a conterrânea Pabllo Vittar. E, recentemente, a carreira de Groove teve um disparo considerável, visto que ela participará da dublagem de um dos filmes mais aguardados do ano.

A cantora e compositora dublará o personagem-título ‘Aladdin’ na versão brasileira.

Em entrevista à revista Quem, ela falou sobre o processo de dublagem.

“Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway (risos). A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez!”, afirmou.

A drag será creditada por seu nome de batismo, Daniel Garcia, que já participou de inúmeros programas de TV – incluindo a nova formação do clássico ‘Balão Mágico’, além de ter dublado personagens em produções como ‘As Aventuras de Doki’‘Hannah Montana’‘Descendentes’.

“O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia – meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent. O clima no estúdio era como estar em casa e me diverti demais emprestando a voz ao Mena Massoud. Ter a chance de realizar um sonho como este, nessa fase da minha vida e como fruto de muito trabalho. Não tem preço”, concluiu.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS