Lana Parrilla irá estrelar o novo SUSPENSE distópico ‘Dismantle the Sun’; Saiba mais!

Segundo o DeadlineLana Parrilla (‘Once Upon a Time’, ‘The Rainmaker’) foi escalada para protagonizar o thriller distópico independente Dismantle the Sun, da Small Batch Films e da Cold Iron Pictures.

O projeto ainda contará com Con O’Neill (‘Nossa Bandeira é a Morte’), K.C. Clyde (‘Landman’) e Jesse Garcia (‘Flamin’ Hot’).

Atualmente em produção em Los Angeles, o filme se passa em um futuro próximo devastado por mutações causadas por microplásticos que dizimaram a população infantil mundial.

A trama acompanha uma detetive particular durona que se aventura em uma brutal economia do mercado clandestino. Quando seu empregador sequestra uma jovem para extrair seus órgãos saudáveis, a detetive se rebela, confrontando as escolhas sombrias que fez para salvar a própria filha, enquanto busca redenção em uma corrida desesperada contra o tempo.

O projeto marca a estreia diretorial de Nicholas Batchelder, que também fica responsável pelo roteiro.

Batchelder ainda assume a função de produtor ao lado de Sarah PhillipsTennessee MartinSanaz Tamjidi. Parrilla e Batchelder entram como produtores executivos juntamente a Miranda BaileyScott LaMascusJulia StierNatalie Whalen, Phillips, Martin e Tamjidi.

Mais detalhes não foram divulgados.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...