‘Aladdin’: Jasmine será uma personagem feminina empoderada, afirma atriz

‘Aladdin’: Jasmine será uma personagem feminina empoderada, afirma atriz



Naomi Scott concedeu uma entrevista ao Hollywood Reporter em que revelou que Jasmine será uma personagem multidimensional no live-action deAladdin, e não apenas uma princesa que sonha em se casar.

“Amo o que a Disney está fazendo nesse momento com suas princesas, indo da animação para o live-action e transformar personagens animados em seres humanos reais. Ser uma personagem feminina é também sobre ser uma pessoa real, e adivinhe? Ela pode ser forte e se divertir, mas também errar e ser emotiva. Ela é uma mulher multidimensional e ela não precisa ser uma coisa só. Então nesse filme você a verá numa montanha-russa, em vez de seu único objetivo ser se apaixonar ou se casar.”

Aproveite para assistir:


O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019, data antes ocupada por ‘Star Wars: Episódio IX‘.

Marwan Kenzari será o vilão Jafar, Naomi Scott será Jasmine, Menda Massound será Aladdin’ e Will Smith vai ser o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem vai dirigir a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

As filmagens já foram iniciadas. Confira a primeira imagem do set:

 



COMENTÁRIOS