Após a divulgação das primeiras imagens da versão live-action de ‘Aladdin’, a revista EW liberou mais novas fotos, que detalham o figurino dos protagonistas, além de apresentar um riquíssimo design de produção, suntuoso, repleto de cores e bem característico à clássica animação.
Confira:
Assista a um vídeo com cenas inéditas do filme:
O longa estreia apenas no final da primeira metade de 2019, mas a Disney já começou a fazer as exibições testes para ponderar o grau de satisfação do público diante do filme.
E as primeiras reações já estão circulando na internet. Três usuários do Twitter comentaram brevemente sobre as percepções de que conferiu a nova versão em primeira mão, pontuando que o filme é bom, mas não chega a ser “memorável“.
Confira:
Hearing from test screening that Guy Ritchie’s Aladdin is pretty okay.
— Daniel R (@DanielRPK) 24 de outubro de 2018
“Fiquei sabendo das exibições testes que o ‘Aladdin’ de Guy Ritchie é muito bom”.
I’ve heard it’s swell but not super memorable. https://t.co/h4l9EulDHn
— ViewerAnon (@ViewerAnon) 25 de outubro de 2018
“Eu ouvir falar que é bacana, mas não é muito memorável”.
Aladdin had a positive test screening, Dumbo looks heartwarming, Jon Favreau’s adaptation of The Jungle Book was so good that my expectations for The Lion King are set pretty high. https://t.co/wAUHeYncCu
— Skyler Shuler (@Skylerhxc) 22 de julho de 2018
“‘Aladdin’ teve uma exibição teste positiva, ‘Dumbo’ parece ser de aquecer o coração e a adaptação de ‘Mogli: O Menino Lobo’, de Jon Favreau ficou tão boa que minhas expectativas com ‘O Rei Leão‘ estão bem altas”.
O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.
Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é ‘Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).
Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem dirige a adaptação.
Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.