‘Aladdin’: ‘Nós estamos orgulhosos e honrados’, Will Smith posta agradecimento aos fãs

‘Aladdin’: ‘Nós estamos orgulhosos e honrados’, Will Smith posta agradecimento aos fãs



Aladdin‘ superou todas as expectativas e se tornou um grande sucesso de bilheterias, abrindo com US$ 267 milhões mundialmente em seu primeiro fim de semana. E os astros estão aliviados e alegres com o sucesso do filme, que havia sido extremamente criticado após o lançamento de seu trailer.

No Instagram, o astro Will Smith agradeceu aos fãs que foram aos cinemas.

“Obrigado a todos que foram assistir ao filme neste fim de semana. #Aladdin. Nós amamos este filme! Nós estamos orgulhosos e honrados que você está sentindo o mesmo.”, afirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aproveite para assistir:


Thank You to Everybody who came out this weekend. #Aladdin. We LOVE this Movie! We are humbled & honored that you are feeling the same.

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

 

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action foi lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS