sexta-feira, março 29, 2024

‘The Witcher’: Terminam as filmagens da série da Netflix e Henry Cavill divulga foto

A nova série da Netflix‘The Witcher’, teve suas filmagens encerradas essa semana e o ator Henry Cavill divulgou uma imagem de seu processo de caracterização como Geralt de Rivia, o protagonista da série.

“A primeira temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim”, disse Cavill no Instagram. “E embora eu esteja fazendo uma careta por aqui, foi uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente por toda parte, todos se juntaram e trouxeram seu jogo para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês.”, afirmou.

Veja a foto:

 

Além disso, vazaram algumas imagens da armadura Nilfgaardiana – povo guerreiro que faz parte do panteão em questão – vazaram no site Reddit.

Entretanto, ainda que uma pequena parte dos fãs tenha gostado, a maioria demonstrou estar decepcionada com o design das peças de batalha, dizendo que elas parecem ter saído de uma “sessão de artes e pesadelos”.

Confira as fotos abaixo:

just a friendly reminder that we have seen some proper armor for the show before… from r/netflixwitcher

 

Criada por Lauren Schmidt, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Não deixe de assistir:

Henry Cavill será o protagonista da série. O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS