‘Aladdin’ vai ganhar filme derivado

O serviço de streaming Disney+ ainda não completou um mês de lançamento, mas a Casa Mouse já está dando mais sinais verdes para produções originais.

Segundo o The Hollywood Reporter, o live-action de Aladdin vai ganhar um spin-off focado no Príncipe Anders (introduzido no remake e interpretado por Billy Magnussen). Jordan DunnMichael Kvamme ficarão a encargo do roteiro.

Príncipe Anders

Entretanto, essa produção derivada não funciona como sequência direta do longa-metragem, e sim um projeto complementar.

Aladdin superou todas as expectativas e arrecadou mais de US$1,05 bilhão nas bilheterias mundiais. Com esse sucesso, os estúdios Walt Disney estão considerando produzir uma sequência e trazer o elenco principal de volta, incluindo Mena Massoud no papel-titular, Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).

A ideia ainda está em estágio inicial e só sairá do papel se o roteiro agradar os executivos.

Assista à nossa crítica de ‘Aladdin‘:

Notícias

‘Batman: Caped Crusader’: 2ª temporada ganha trailer INSTIGANTE

A animação 'Batman: Caped Crusader' teve o trailer de...

‘Steps’: Animação focada nas MEIAS-IRMÃS da Cinderela ganha imagens e data de estreia na Netflix!

'Steps', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', acaba de...

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: 2ª temporada da animação ganha trailer INCRÍVEL e data de estreia!

'Batman: Cruzado Encapuzado', animação do Cavaleiro das Trevas produzida por...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.