terça-feira, abril 30, 2024

Alan Ritchson compara ‘Reacher’ a James Bond

Alan Ritchson, astro da série de sucesso do Prime Video ‘Reacher’, comparou seu personagem, Jack Reacher, ao icônico agente James Bond, mas se apressou em frisar que não tem interesse em interpretar 007.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ritchson declarou: “É engraçado, eu meio que sinto que Reacher é o James Bond americano. E eu nunca me diverti tanto interpretando um personagem. Eu amo esses thrillers de ação exagerados, maiores que a vida, e os filmes de espionagem e os roubos que são inteligentes e à frente da audiência. Isso é realmente ótimo, mas eu sinto que Bond, para mim pessoalmente – as pessoas vão me odiar por dizer isso – eu amo Bond, mas sinto que tudo é um pouco misógino e previsível nesse ponto”.

O ator reforçou sua opinião, destacando que Bond aparenta estar ultrapassado: “Reacher, para mim, é como o Bond americano, e acho que é uma maneira legal de abordar isso onde é um pouco menos intencionalmente legal. Ele não está ciente de como é elegante. Eu não sinto que podemos ter personagens hoje em dia que estão cientes da piada”.

Lembrando que as duas temporadas de ‘Reacher’ estão disponíveis no Prime Video. 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a 3ª temporada.

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista a entrevista:

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpretar o famoso agente secreto.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

 

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS