terça-feira, abril 23, 2024

‘Alan Wake’: Famoso game de suspense vai virar série de TV live-action

O game ‘Alan Wake’, da Remedy Entertainment (‘Max Payne’) de 2010, ganhará uma série de TV live-action. A informação é da Variety.

O roteirista e showrunner será Peter Calloway (‘Legion’, ‘Manto e Adaga’). Sam Lake, o criador do game, será produtor-executivo do seriado.

Na trama do suspense, fortemente inspirada em histórias de Stephen King e em outros games como ‘Silent Hill’, acompanha Alan Wake, um escritor frustrado que decide tirar férias com sua esposa em uma pequena cidade do interior dos EUA, na esperança de contornar seu bloqueio criativo. Ao chegar lá, forças sombrias passam a seguí-lo e sequestram sua mulher.

O jogo foi inicialmente lançado para Xbox 360.

“Alan Wake era basicamente uma série de TV em forma de jogo. Foi influenciada também por ‘Além da Imaginação’, Alfred Hitchcock e muito mais da televisão norte-americana”, disse Calloway.

Ainda não há elenco e nem previsão de estreia para o seriado.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS