domingo, abril 28, 2024

Alaqua Cox, de ‘Echo’, revela com qual SUPER-HERÓI da Marvel gostaria de se aliar

Em entrevista ao ComicBook.com durante a D23 Expo, a atriz Alaqua Cox, que irá reprisar seu papel titular na vindoura série ‘Echo’, revelou com qual herói do Universo Cinemático Marvel gostaria de se reunir para lutar contra o crime.

“Ms. Marvel. Eu adoraria conhecer ela”, ela contou. “Eu a vi, mas estávamos só cruzando caminho uma com a outra e é claro que eu estava nervosa para dizer ‘oi’. Mas eu adoraria conhecê-la. Com sorte, vou conhecê-la hoje!”.

O teaser de ‘Echo’, exibido também durante o evento, revelou o primeiro vislumbre de Vincent D’Onofrio como o icônico vilão Rei do Crime.

Mas isso não é tudo: além de mostrar o personagem de volta para se vingar, o vídeo também confirmou um de seus looks mais icônicos dos quadrinhos. O visual em questão traz o Rei do Crime com um tapa-olho, similar às bandagens que utilizou no material original.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’ e promete contar a história de Maya Lopez (Alaqua Cox), também conhecida como Echo, que precisa se reconectar com o passado para entender suas raízes e o significado de família.

Com estreia marcada para 2023, a atração também contará com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.

Há algumas semanas, a Marvel Studios já divulgou a primeira imagem oficial, dando destaque à personagem titular.

Confira:

Não deixe de assistir:

Dara Resnike e Ken Kristensen, de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘, ficam responsáveis pelo roteiro. Sydney Freeland, de ‘Reservation Dogs’, entra como diretora.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS