A adaptação dos quadrinhos de ‘Gambit‘ se tornou um dos projetos mais tumultuados dos últimos anos. Mas antes da fracassada produção ter sido pautada pela Fox, o personagem chegou a ser introduzido de forma breve, em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

E o ator Alden Ehrenreich chegou a fazer um teste de elenco para viver o herói, quando ainda era criança. A informação foi revelada pelo próprio ator, em uma recente entrevista, ao ser questionado a respeito de seu interesse em estrelar alguma adaptação dos quadrinhos.

Na ocasião, o intérprete de Han Solo disse:

“Não em particular. Quer dizer, eu não consigo pensar em nenhum personagem de cabeça. Quando eu era criança, meu super-herói favorito era o Gambit de ‘X-Men‘, porque ele caía na tradição de todos os caras que eu amava nas telonas, como Steve McQueen, Butch Cassidy, Sundance Kid, The Sting e outros, mas eu não tenho certeza que eu seria a pessoa certa para o papel. Na verdade, eu acho que fiz teste de elenco para o personagem, quando eu era criança”.

O papel de Gambit em ‘X-Men Origens: Wolverine’ acabou ficando com o ator Taylor Kitsch.

Aproveite para assistir:

Sobre ‘Gambit

Recentemente, fontes próximas ao site We Got This Covered revelaram que o mutante, pertencente ao universo dos X-Men, não será descartado completamente e que já há planos para um completo reboot. Dessa forma, Remy LeBeau fará parte do Universo Cinemático Marvel, mas não será interpretado por Channing Tatum.

O filme estava inicialmente previsto para ser lançado em março de 2020, sendo retirado do calendário oficial de estreias. Não se sabe quando o longa-metragem entrará em produção, visto que nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre os rumores.

Os personagens mutantes, especialmente Deadpool, agora estão sob tutela dos estúdios Marvelpermitindo que tanto eles quanto propriedades como Quarteto Fantástico e Surfista Prateado ganhem cross-overs interessantes com o universo cinemático.

Em setembro do ano passado, Bob Iger havia declarado que ter Kevin Feige comandando a franquia dos X-Men “fazia sentido. Eu quero ser cuidadoso pelo o que foi informado para o pessoal da FOX, mas eu acho que eles sabem. Faz sentido para a Marvel ser supervisionada por apenas uma entidade. Não deveria haver duas Marvels.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE