Alden Ehrenreich (‘Dezesseis Luas’, ‘Ave, César’) foi oficialmente anunciado como o jovem Han Solo no filme do personagem, papel que ficou iconizado por Harrison Ford.

Hoje, o NY Daily News revelou rumores que a Disney está planejando uma trilogia sobre o personagem, e o ator já teria assinado contrato para os três filmes caso o primeiro seja bem sucedido nas bilheterias.

“A Disney está muito empolgada com o filme do Han Solo e o potencial do projeto. As histórias do personagens não precisam, necessariamente, ter ligação com as dos outros filmes Star Wars e com o Império, abrindo várias oportunidades de entregar algo novo para o público. É possível explorar galáxias e criaturas insanas e trazer uma grande variedade de personagens inéditos”, afirmou o site.

Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura Lego’) serão os diretores.

Ehrenreich concorria ao papel com Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’) e Jack Reynor (‘Transformers: Era da Extinção’).



O filme estreia dia 25 de maio de 2018.

A história mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e se passará dez antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 

Já o primeiro spin-off da série, ‘Rogue OneUma História Star Wars‘, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016 – Assista ao trailer!

Aproveite para assistir:





Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’ 

05_AVCO_HAN_B1_Brazil

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva