terça-feira, janeiro 13, 2026

Alec Baldwin pensou que sofreria ataque dos apoiadores de Trump após tiro no set de ‘Rust’

NotíciasAlec Baldwin pensou que sofreria ataque dos apoiadores de Trump após tiro no set de 'Rust'

O ator Alec Baldwin falou, em entrevista à CNN, que temeu ataques dos apoiadores de Donald Trump, após acidente fatal no set de ‘Rust‘, ex-presidente dos Estados Unidos insinuou que disparo foi feito de propósito.

“Essa foi a única vez em que realmente pensei… preocupei-me que isso iria acontecer. Era o Trump, que instruiu as pessoas a cometerem atos de violência, apontando o dedo para mim e dizendo que eu era responsável por uma morte”, falou Baldwin, fazendo referência ao ataque ao Capitólio dos Estados Unidos.



Que continuou: “Cem por cento, estou nervoso pensando que um monte de pessoas instruídas pelo ex-presidente ao Capitólio – e eles mataram um policial – penso se essas pessoas vão vir e me matar”.

“Estava tudo pronto para participar de um filme, entrei no avião… Falei com esses caras por meses e eles me disseram ontem que não querem fazer o filme comigo por causa disso”, completou.

Alec Baldwin alega não ter disparado arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. No entanto, teste do FBI descobriram que a arma manuseada pelo ator Alec não poderia ser disparada sem puxar o gatilho enquanto estava engatilhada.

author avatar
Wilker Medeiros
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS