sábado, abril 27, 2024

Isabelle Fuhrman, estrela de ‘A Órfã’, diz que ficou “mais legal e amigável” após filme

A continuação de ‘A Órfã‘ finalmente vai estrear, essa que é também protagonizada pela própria Isabelle Fuhrman. Atriz de 25 anos que, em uma recente entrevista, comentou sobre como foi trabalhar no filme original.

Fuhrman interpretava, aos 12 anos, uma mulher de 33 que fingia ser uma criança, no filme lançado em 2009. Falando à Variety, a atriz revelou que, apesar da trama sórdida, o filme marcou sua infância de forma bastante positiva.

“Isso vai soar engraçado, mas acho que me tornou uma pessoa mais legal e amigável. Quando você é recebido por estranhos e a reação imediata deles é o medo, você realmente precisa compensar. Embora o filme tenha se tornado esse clássico cult depois que saiu em DVD, eu tive muita sorte porque pude ter uma infância”, falou Fuhrman.

Também conhecida por seu papel em ‘Jogos Vorazes‘, Isabelle Fuhrman ainda falou sobre a experiência de representar uma mulher duas décadas mais velha que ela nas telas do cinema.

“Eu fiz muita pesquisa. Eu sentava e assistia minha mãe e seus amigos almoçando, eu conversava com Vera Farmiga quando estávamos no set. Tinha um sistema de apoio incrível quando trabalhei no primeiro filme. Todos, de Jaume Collet-Serra a Peter Sarsgaard e Vera, me ensinaram muito sobre como tratar todos no set e como ouvir sugestões, como fazer as coisas diferentes e novas a cada tomada”, contou.

A Órfã – A Origem‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS